img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

Um pouquinho sobre mim...

Minha foto
Suzano, SP
Faço fotografias de gestantes, ensaios sensuais e casamentos. Também trabalho com festas infantis e quando me sobra tempo, faço Still, entre e contato e acesse o site!!! www.kellyramos.com.br

12 janeiro, 2012

Minha primeira capa de Cd!


Essa foi minha primeira capa de cd, amei fazer, Dauto já é um velho conhecido, meu e dos meus irmãos, agora ele está se lançando como cantor e compositor em seu primeiro cd Gospel. Sua esposa Claudia é uma querida e foi minha auxiliar nas fotos rsrs... mas foi bem legal e divertido, fizemos ao ar livre, com o contexto todo voltado p/ o tema do cd.
Os dois negros lindos são meus irmãos, do grupo Di mandê. Fazem um Hip-Hop de responsa e agradável de se ouvir, de extremo bom gosto. Além disso, o Di mandê tem vários projetos sociais que visam o bem estar da comunidade.
Essas fotos são de um ensaio que fiz com eles, mas logo logo vão lançar seu primeiro CD. Se quiserem ouvir o novo single deles, o blog deles está aqui do lado, vocês vão curtir!!!
Bjo e bom fim de tarde a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário